sexta-feira, 24 de julho de 2009

EM BREVE, I FÓRUM DE ESTUDANTES DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE


A Administração Nossa Terra Nossa Vida, por meio da Secretaria da Educação, estará realizando no mês de agosto o I Fórum de Estudantes de Solonópole. Uma iniciativa pioneira que dará voz e vez aos estudantes das escolas públicas (municipais e estadual), como também, particular do município de Solonópole.

Em breve, maiores detalhes por este blog.

Contate-nos:
(88) 3518-1438
sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

Programa Brasil Alfabetizado - AVISO


A Coordenação do Programa Brasil Alfabetizado AVISA aos professores-alfabetizadores do município de Solonópole que haverá momento de formação na próxima segunda-feira, dia 27/07/2009, na Escola de Ensino Médio Fenelon Rodrigues Pinheiro, à partir das 8h da manhã.

A Coordenação

quinta-feira, 23 de julho de 2009

BLOG DO PAIC - EIXO DE LEITURA - DE SOLONÓPOLE É LANÇADO

A equipe do Programa de Alfabetização na Idade Certa de Solonópole - PAICSol - lança seu blog com o objetivo de socializar suas experiências, divulgar eventos e deixar a comunidade virtual atualizada, seguindo os parâmetros e diretrizes do Programa a nível de Estado do Ceará. Aos internautas desejamos bom acesso e colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos a cerca dos conteúdos lá apresentados.

Equipe do PAICSol

Contate-nos:
(88) 3518-1438
Visite a Página Oficial da

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Prorrogadas inscrições para Seleção de professores-alfabetizadores

Diante da demanda de professores de outras áreas de ensino interessados em fazer parte do Processo Seletivo para Professores-Alfabetizadores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Solonópole, pela Secretaria de Educação, torna pública Prorrogação de inscrição/entrevista para os interessados em participarem. Os prazos limitam-se para o dia 23/07 (inscrições) e dia 24/07 (entrevista), ambas etapas a serem realizadas na Secretaria da Educação do município.
Os interessados devem procurar a equipe pedagógica para maiores informações.

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com