sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Integrantes da Banda de Música de Solonópole ganham residência musical para 2012.


No último dia 08, o Maestro da Banda de Música de Solonópole, Professor Luiz Cláudio, recebeu a satisfatória notícia de que 3 dos 20 membros da banda foram selecionados para participarem, durante o decorrer do próximo ano, de residência musical que oferece aos agraciados formação específica em instrumentos musicais. O perfil do selecionado é ser aluno do ensino médio e ter experiência musical (teórica e prática) em determinado instrumento.

A residência musical oferecida pelo Governo do Estado do Ceará, via SEDUC, através do "Projeto Música é para a Vida" consta de estadia durante o evento incluindo traslado e alimentação aos participantes. Esta iniciativa é uma ação que visa dar oportunidades á jovens cearenses para se profissionalizarem na área musical. Guaramiranga, Fortaleza e Canoa Quebrada serão palco do Festival de Jazz e Blues, evento que acontece sempre no período de Carnaval e que receberão nossos conterrâneos contemplados, tratando-se de:
  • YGOR BASTOS SOUZA - TROMBONE DÓ (1 ANO)
  • RAYANNY MÁIRA SILVA OLIVEIRA - CLARINETE EM Eb (REQUINTA) (7 ANOS)
  • ANDREAZO SILVA SOUZA - SAXOFONE (2 ANOS)
O povo solonopolitano (conforme Site do IBGE) fica feliz com tal reconhecimento e oportunidade dada à seus filhos e a Administração Nossa Terra Nossa Vida parabeniza aos familiares e aos membros da Banda de Música Municipal Carlos Rabelo Machado pelo relevante serviço público-social em promover o nome de nosso município que perpassa pela arte da boa música instrumental.

Para saber mais sobre o "Projeto Música é para toda a vida" clique AQUI

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com