sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES 2012

Prezados e Prezadas, em especial, as MÃES de nossa Educação Solonopolense.

A Secretaria da Educação, na pessoa da Mãe e Professora Alboina Pinheiro, vem com muita alegria, homenagear a todas as mães
que fazem a educação deste município pela oportunidade de reconhecimento por seu empenho em educar seus filhos.

FELIZ DIA DAS MÃES


Secretaria da Educação

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Educação de Solonópole apresenta Proposta Curricular de Matemática



Na manhã deste dia 09, o auditório da Escola José Oster Machado recebeu o grupo de professores do 3º, 4º e 5º ano da rede municipal e os coordenadores pedagógicos para participarem da apresentação da Proposta Curricular de Matemática elaborada durante o ano de 2011 por profissionais dos 10 municípios que se destacaram no SPAECE 2010 no estado do Ceará. Solonópole faz parte deste grupo de municípios que foram entitulados como "pilotos", pois partiram na frente oferecendo qualidade no ensino público. Na oportunidade, o professor Junior Holanda, responsável na Regional de Educação - 14ª CREDE - Senador Pompeu, fez as devidas explanações sobre o processo de elaboração e no que resultou os encontros de estudos realizados em Fortaleza. 


Cabe abrirmos destaque aqui para a Secretária de Educaçção, Professora Alboina Pinheiro, que com todo o aval dado pelo Senhor Prefeito Dr. Valterno Pinheiro, viabilizou transporte e condições para que a comprometida e competente Professora Mônica Bezerra de Lima representasse nosso município com segurança e responsabilidade.

Administração Nossa Terra Nossa Vida.
Trabalho que realiza e dá resultados.


Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: AssCom - SME
Redação: Kênis Pinheiro

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Contate-nos:
Fone/fax: (88)3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com