quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mesagem de Prosperidade para 2010

A Secretária de Educação, Profª. Alboina Pinheiro, quer manifestar a todos os solonopolenses, os seus cumprimentos pelo ANO NOVO que se inicia desejando que 2010 seja um ano de muitas realizações, prosperidade, paz, e muita saúde. Estende este desejo, em especial, aos que fazem a Educação do município, em nome do Sr. Prefeito Valterno Pinheiro e da primeira-dama, Júlia Neide.

FELIZ 2010.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria da Educação realizou no último dia 27, audiência pública para apresentação do projeto de Lei de Reformulação do Plano de Cargos e Remuneração do Magistério Municipal. A reelaboração e apresentação do novo PCR ficaram sob a responsabilidade do Sr. Arnold Cavalcante, assessor técnico contábil, residente em Fortaleza-CE.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, sociedade civil e, evidentemente, o corpo docente municipal, além dos técnicos da Secretaria da Educação.

A assembléia contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas.


Em breve, FOTOS DO EVENTO.


Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Kênis Silva

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

A Profª Alboina Pinheiro, como secretária de educação, promoveu um encontro de confraternização entre os membros da Secretaria e Núcleos Gestores, ocorrido nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - Solonópole, no último dia 29.

Bricadeiras, comemoração e a troca de presentes do Amigo Secreto, deram a tônica do momento que culminou com um ótimo almoço.

Alboina ainda fez uso da palavra para desejar seus votos de prosperidade aos presentes no ano de 2010, além das palavras de reconhecimento e encorajamento proferidas pelo Prof. Erivaldo Pinheiro.

Confira as FOTOS AQUI

FELIZ ANO NOVO a todos.