terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festa dos Professores 2011










Semana do Município 2011: laboratórios de informática são inaugurados.

O Prefeito de Solonópole, Dr. Valterno Nogueira e a Secretária de Educação, Alboina Pinheiro, realizaram inaugurações de Laboratórios de Informática Educacional - LIE's das Escolas Anibal (sede), José Oster (sede), Pedro Afrodísio (dist. de Assunção), Cincinato F. Leite (dist. de Assunção), Santa Mª. Gorete (dist. de Cangati) e Maria Nezite (sítio Maretas), durante a semana de comemorações dos 141 anos de emancipação política de Solonópole.


Além dos Laboratórios, a Escola Aníbal foi palco de mais uma inauguração: a sala de recursos multifuncionais, onde atuará a Professora Elaine Nogueira, especialista Atendimento à Educação Especial. Na oportunidade, alunos com necessidades auditivas se apresentaram como Coral de Libras interpretando o "Pai Nosso", momento que comoveu aos presentes que ovacionaram aos artistas especiais.

Na fala de Sua Excelência, Dr, Valterno Pinheiro, foram expressos sentimentos de realização em poder oferecer um espaço educativo apropriado para o desenvolvimento deste público carente.

A Professora Alboina Pinheiro, também
emocionada, expôs a sua grata satisfação pelos presentes estarem prestigiando aquele momento em que, se concretiza um sonho e se materizalizam outros desafios de levar o acesso à melhores condições de ensino-aprendizagem á todos os alunos.

Como anfitriões, os diretores das escolas com LIE's inaugurados manifestaram sua alegria em ter oficialmente os espaços para aulas de informática.





































Fonte: AssCom
Redação e imagens: SME

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com