sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

PROJETO EU SOU CIDADÃO DE SOLONOPOLE PARTICIPA DO VI CONGRESSO ESTADUAL DOS AMIGOS DA LEITURA

“O VI Congresso dos Amigos da leitura foi um sucesso!”

A mais nova atração do Beach Park
Insano: o mais alto toboágua do mundo (41 metros)

É a conclusão que se chega depois de ver a organização do evento anual que é oferecido aos 1500 amigos da leitura de todo o estado do Ceará.

Amigas da leitura: Roséria e Rayann

Curtição no caminho das águas: Thais, Lívia e Ívynna Coordenador Kênis e amigos da leitura, Ívynna e Franklyn

Neste último dia 06, o município de Aquiráz – região metropolitana de Fortaleza – foi palco de mais um Congresso Estadual dos Amigos da Leitura, no Beach Park, o maior parque aquático da América Latina. Congregando, aproximadamente, 1700 pessoas dos 100 municípios que compõem a rede estadual do Projeto, a 6ª edição do congresso proporcionou diversão e alegria às crianças, adolescentes e adultos presentes no Beach Park.

Uma das atrações mais temidas do Park: o Sarcófago

O Beach Park está localizado no município de Aquiráz - 1ª capital do Ceará - e dispõe de vários equipamentos (piscinas, toboáguas , praças de alimentação) que entreteram os 'amigos' .

Os amigos da leitura de Solonópole expressaram sua gratidão à coordenadora executiva, Amélia Prudente, e ao prefeito municipal Atualpa Júnior, representado pela secretária de educação, Mônica Silva, que acompanhou durante todo o dia os monitores Kênis Pinheiro, Aila Maria e Andréa Silva e o grupo dos ‘amigos’. “Nós que fazemos os amigos da leitura de Solonópole somos reconhecedores do seu grande esforço dirigido à causa do Projeto Eu Sou Cidadão e em nos oferecer a oportunidade de desfrutar do Beach Park”, declarou o amigo da leitura, Emanuel Souza, quando dos agradecimentos feitos à Mônica Silva (secretária) na viagem de retorno; ao passo que esta lhes pediu o mesmo empenho e garra deste ano para 2008: levar aos alunos solonopolenses a cultura e o prazer da leitura.

Renato, Janine e Lívia: a espectativa estava grande

Foi um momento de confraternização e de intercâmbio entre os diversos municípios participantes do Congresso.
Da direita para a esquerda: Andréa, Aila, Mônica e Mairton;
curtindo sombra e a água fresca

Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Kênis Silva


Contate-nos: (88) 3518-1438
kenispinheirosilva@hotmail.com
sec.sol.ce@hotmail.com

Nenhum comentário: