segunda-feira, 27 de abril de 2009

Projeto Eu Sou Cidadão comemora dia nacional do livro infantil

Amigos da Leitura em carro aberto pela
cidade de Solonópole


Os amigos da leitura fizeram bonito no evento de comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil, realizado neste dia 17 de abril. Em parceria com secretarias como ação social e saúde, a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura comemoraram com a atuação dos Amigos da Leitura caracterizados de Emília e Menino Maluquinho recepcionando os visitantes e turmas da educação infantil convidadas a participarem de contação de histórias com fantoches, slides, e no espaço de Leitura Infantil da Biblioteca Pública Municipal Stella Rabelo Machado. O secretário de Cultura, Roneuto Pinheiro, disponivel às ações que promovam à leitura, acompanhou todo o evento mostrando acolhimento aos visitantes, assim como, a secretária de educação, Alboina Pinheiro, que ofereceu total apoio à este movimento, acolhendo e dando suporte juntamente com toda a equipe da secretaria municipal de educação.

Antes do horário do evento, os amigos da leitura fizeram passeata em carro aberto e com propaganda volante, a população que foi surpreendida com tal feito.

Emília em meio à meninada***

O Projeto que está composto por novos membros no grupo dos 15 amigos da leitura, está se reestruturando em 2009 para oferecer melhor qualidade na promoção do prazer da leitura. Anderson, Tierri, Joana Lídia (novatos) e Raiane Pinheiro, Yvynna e Raianne Máyra deixaram marcados nas 190 crianças participantes aquele dia de fantasia, brincadeiras e animação.
Amigas Yvinna Délys e Rayanny Pinheiro
no espaço de Leitura Infantil

Amigos da Leitura, Pedro Cesar e Raianne Máyra,
recepcionando os visitantes como
menino Maluquinho e Emília
Fica registrado também o ingresso de Glícia Ferreira que chegou para auxiliar o veterano Kênis Silva, nos trabalhos de coordenação do projeto.

Juarez Henrique, mostrando seu talento aos coleguinhas


Esta ação contou com todo o apoio do Senhor Prefeito Municipal Dr. Valterno Nogueira e Administração Nossa Terra, Nossa Vida.

Colaboração: Kênis Silva


Contate-nos:
Fone / fax: (88) 3518-1438
sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

Visite o site oficial da Prefeitura Municipal de Solonópole

Nenhum comentário: