terça-feira, 30 de outubro de 2007

HOMENAGEM DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SOLONÓPOLE AOS PROFESSORES

A Secretaria da Educação de Solonópole comemorou no dia 19/10/2007, o Dia do Professor com uma grande festa em homenagem a este profissional tão importante na vida de cada ser humano.

Tematizada de 'Anos 60', a festa realizada no Cachoeira Club de Solonópole contou com as presenças de professores da rede municipal, estadual e particular de ensino, autoridades municipais como o Sr. prefeito, Dr. Atualpa Júnior e a primeira-dama, Cláudia Mattos, o acessor jurídico da prefeitura, Dr. Sigeval Pinheiro, o secretário de finanças, Roneudo Pinheiro, a diretora do SAAE, Marla Silveira, entre outros. A programação do evento, que foi conduzida por Jota Silva, contou com desfile de professoras e professores melhores caracterizados seguido de entrega de brindes aos mesmos, apresentação de slides com fotografias de todos os professores e depoimentos de alunos reconhecendo o esforço por seu trabalho.

A secretária de educação, Mônica Silva, que não mediu esforços para a realização daquela festa, manisfestou sua gratidão aos que fazem a equipe técnica-pedagógica da secretaria e a alegria pela presença de seus colegas de profissão. Foram entregues lembranças (bolsas) a todos os professores.

Fonte: Secretaria da Educação

Colaboração: Kênis Pinheiro


Para comentários e sugestões:



Tel / fax: 88 - 3518-1438

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

NOTA DE ABERTURA DO BLOG DA EDUCAÇÃO.

A Secretaria da Educação de Solonópole tem a satisfação de disponibilizar este espaço aos internautas com o intuito de apresentar e divulgar as iniciativas e os Projetos desenvolvidos pela equipe técnica e pedagógica lideradas pela secretária Mônica Silva. Esperamos que os visitantes possam nos mandar comentários e sugestões para a melhoria deste meio de informação e formação aos profissionais da área da educação.
Contate-nos:
Tel / fax: (88) 3518-1438
Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Kênis Silva