quinta-feira, 28 de junho de 2012

Educação de Solonópole é escolhida como referência em Educação Infantil no Ceará.

Na manhã de hoje, 28/06/2012, a Secretária de Educação e Professora Alboina Pinheiro e seus assessores receberam a importante presença da técnica do Eixo de Educação Infantil - SEDUC, senhora Diana Marcia e da técnica da CREDE 14, senhora Helena Oliveira com a ótima notícia de que Solonópole fora escolhido, com mais 19 municípios, como referência na área de Educação Infantil à participar do 1º Encontro Internacional em Educação Infantil à se realizar no mês de agosto, na capital cearense. 

Patrocinado pelo Banco Mundial, o 1º Encontro Internacional em Educação Infantil dará vez e voz para que os municípios apresentem as práticas de desenvolvimento integral da creche á pré-escola e de políticas públicas implementadas na área com vistas ao desenvolvimento do ensino-aprendizagem, enfatizando o trabalho e o compromisso com que os profissionais se pautam para melhor ofertar o atendimento.

Neste sentido, a Administração Nossa Terra Nossa Vida, através dos que fazem a Educação de Solonópole, quer tornar pública a gratidão pelo empenho que demonstram para que bons frutos como este sejam sempre colhidos.

É a Administração cumprindo seu dever de fazer sempre mais e melhor por Nossa Terra Nossa Gente.
Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: AssCom - SME
Redação: Kênis Pinheiro

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Contate-nos:
Fone/fax: (88)3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Escolas da rede municipal receberão bolas para intensificar a prática esportiva com alunado.

Município de Solonópole receberá 150 bolas através do Projeto Pintando a Liberdade, parceria entre o Ministério do Esporte, a Secretaria de Justiça do Estado do Ceará e a Prefeitura de Solonópole.

Parabéns às crianças e jovens público direto á ser beneficiado.

Obrigado ao Sr. Prefeito, ao Secretário de Desporto e à Secretária de Educação pelo empenho em buscar melhorias para nosso povo, nossa gente.
Acesse o link abaixo e veja a matéria na íntegra.


PROJETO PINTANDO A LIBERDADE