quinta-feira, 17 de março de 2011

SME de Solonópole participa do 1º Fórum de Secretários de 2011.


Neste dia 17 de março de 2011, a Secretaria da Educação de Solonópole esteve representada por Paula Silva - gerente do PAIC - e Kênis Pinheiro - coordenador do PROINFO - no Fórum de Secretários da 14ª CREDE - Senador Pompeu.




O evento acontece desde 2010 e foi criado com o objetivo de congregar os dirigentes municipais de educação para discutir e dar rumo às políticas de educação na busca da qualidade da educação.
Contando com a presença do presidente da seccional da UNDIME do Ceará, Prof. Elício Abreu e de seu assessor como coordenador do PROINFO-UNDIME/CE, Hermano Albuquerque, o fórum foi produtivo em informes e discussões de temáticas como resultados de pesquisas de avaliações externas, encaminhamentos sobre formações a terem continuidade neste ano, como é o caso do Formação pela Escola e Curso de Executivos Escolares.


Do Conselho Estadual de Educação, houve a participação da Coordenadora Estadual Ana Maria Nogueira. Socorro Leal, como coordenadora da CREDE e anfitriã saudou a todos com uma bela mensagen de sensibilização á cerca do ser humano que deve se reconhecer como co-responsável pelo habitat em que vive.

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.


Contate-nos:
Fone /fax: (88) 3518-1438

E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com

kenispsilva@gmail.com