quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESCOLAS DA REDE REALIZAM CULMINÃNCIA DE PROJETO DE TRÂNSITO

As escolas da rede municipal realizaram nessa última quinzena sua respectiva ação de culminância do Projeto Educação no Trânsito: ação do governo federal em parceria com os estados e municípios para a consciência de um trânsito reponsável em nosso país.

Fotos e vídeos são algumas peças de registros que deixaram marcados para posteridade os trabalhos de mobilização cidadã que os núcleos gestores, professores, funcionários e demais integrantes da comunidade escolar desempenharam para o bem social na sua amplitude.

Abaixo, tenha acesso aos registros fotográficos e vídeotypes dos trabalhos realizados desde a Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Escola Maria Nezite - sítio Maretas



Vídeo demonstrativo do trabalho realizado na
Escola Maria Nezite Nogueira



Em breve, fotos de outras escolas.


Colabore conosco. Sua Opinião é muito importante para nós.

Contate-nos:
Fone/ fax: (88) 35181438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais um dia de formação com Educadores Infantis

No último dia 15 de maio, professores da educação infantil da rede estiveram reunidos para mais um momento de formação mediado pelas técnincas da SME Ana Paula Silva e Maria Bonfim Ferreira. Foi mais um intercâmbio de experiências e socialização de práticas vivenciadas no laboratório vivo e dinâmico do espaço da sala de aula. Cerca de 45 profissionais da área se dispuseram a apreender mais conhecimento para desenvolver habilidades com vistas no aprimoramento da prática pedagógica.


Fonte: Secretaria da Educação
Redação: Kênis Silva
Imagens: Antônio Elânio

Contate-nos, colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@homail.com
kenispsilva@gmail.com

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos nossos usuários e visitantes, vimos por meio desta ESCLARECER o atraso na divulgação das postagens de nosso blog que, por motivo superior, tiveram suas publicações suspensas temporariamente.

Apraz-nos informar que estamos retornando às atividades com o mesmo compromisso de levar ao nosso público as informações mais precisas possíveis sobre a iniciativas e projetos que as nossas 11 escolas e duas creches desenvolvem em conjunto com nossa Secretaria.


Assessoria Técnica e de Comunicação

Contatos: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com