quinta-feira, 5 de março de 2009

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SOLONÓPOLE PARTICIPA DE ENCONTRO COM MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

A secretária de educação de Solonópole, Prof. Alboina Pinheiro, participou no perÍodo de 16 a 20 de fevereiro de 2009,de encontro com todos os secretários da educação do Ceará e Rio Grande do Norte e técnicos do MEC – Ministério da Educação, na capital Fortaleza. O objetivo do encontro foi a apresentação dos Programas do MEC aos novos secretários e secretárias de educação dos estados mencionados, além de ampliar o diálogo e promover o intercâmbio entre os participantes numa troca de experiências rica em conhecimento e cultura.

Alboina relatou a experiência com entusiasmo, haja visto sua notável gana por desenvolver um trabalho que propiciciará aos nossos munícipes uma educação de cada vez mais qualidade com a soma de esforços dos que formam sua equipe e com a vontade de promover os mais carentes.

O evento foi parte integrante do Encontro da União Nacional de Dirigentes Municipais da Educação – UNIDIME, quando cada secretário e secretária de educação recebeu do MEC um notebook contendo todos os programas e projetos desenvolvidos tais como a exemplo o PROINFO, BRASIL ALFABETIZADO, CAMINHO DA ESCOLA, PNBE – Programa Nacional Biblioteca da Escola, PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola e muitos outros.

LEIA MAIS:
http://portal.mec.gov.br/
http://www.mec.gov.br/

Em breve, fotos do evento.

Colaboração: Kênis Pinheiro

Conate-nos:
Fone/fax: 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispinheirosilva@hotmail.com