terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA O MAIOR CARNAVAL DAS CRIANÇAS DA HISTÓRIA DE SOLONÓPOLE


A Administração Governando com Você além de promover o maior carnaval do Sertão Central também ofereceu às crianças solonopolenses a oportunidade de brincar mais um ano no bloco Solonópole Criança.

Aproximadamente 600 crianças foram inscritas no bloco infantil: cada criança recebeu um abadá contendo short e camiseta. O desfile aconteceu no sábado de carnaval com saída em frente à Secretaria da Educação, por volta da 17h com trajeto culminando na Avenida da Folia, local da concentração dos foliões e expectadores da apresentação.

Organizado pela equipe de técnicos e coordenadores da secretaria as crianças foram dispostas em alas: crianças vestidas de havaianas, do frevo, 03 e 04 anos de idade, ala das fantasias, 06 a 09 anos e 12 anos.

O desfile, animado pelo trio elétrico ao som do grupo Falcões da Folia, foi ritimado pelas marchinhas de carnaval em um momento de muita alegria tanto para as crianças quanto para os pais que acompanharam todo o desfile.

A secretária Mônica Silva, que deixava transparecer a tamanha alegria em ver “suas crianças” reunidas para o desfile, cedeu entrevista à equipe de reportagem da TV Diário destacada exclusivamente para registrar este momento tão significativo para as crianças e adolescentes de Solonópole.

Administração Governando Com Você:
fazendo valer os direitos da criança e do adolescente.

Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Kênis Pinheiro

Contate-nos: (88) 3518-1438

sec.sol.ce@hotmail.com