quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Semana Pedagógica 2011: um convite à reflexão e renovação da prática didádito-pedagógica


Neste 1º de fevereiro a Secretaria da Educação realizou encontro com todos os professores da rede municipal, congregando-os nas dependências da Associação Recreativa de Solonópole - ARS - entidade parceira da Prefeitura e SME. Como colaborador do dia, Geraldo Junior, funcionário da CREDE 14 - Senador Pompeu - palestrou sobre "Avaliação de Aprendizagem", levando os docentes à reavaliarem sua metodologia. A proposta da Secretária de Educação, Alboina Pinheiro, é justamente mobilizar a classe docente para a busca da excelência do ensino-aprendizagem de nossa rede.

Cerca de 210 profissionais entre professores, coordenadores pedagógicos, diretores e membros da equipe da SME estiveram envovidos no evento que rendeu experiências a serem aplicadas no cotidiano da escola.


Amanhã, 03/02/2011, todos os professores estarão reunidos no mesmo local com o intuito de aprenderem mais com o Professor Antônio Martins sobre "Motivação Pessoal", "O papel do educador como líder da educação" e " Debate: perguntas e respostas sobre legislação".



A secretária agradece o empenho e reforça o desejo de sucesso para todos neste novo ano letivo.

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: SME - Solonópole
Redação: Kênis Silva
Imagens: Elânio de Souza

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com

kenispsilva@gmail.com