quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Administração Nossa Terra Nossa Vida realiza Desfile Cívico 2011

Com apoio da Prefeitura de Solonópole, Administração Nossa Terra Nossa Vida, a Secretaria da Educação realizou mais um desfile cívico do Dia da Independência. Pelas principais vias da cidade, pelotões de alunos fardados e com apresentações artístico-culturais, ao som da percussão e metais da Banda de Música Municipal Carlos Rabelo Machado, professores e dicentes dirigiram-se ao Ginásio Poliesportivo onde houve apresentação dos trabalhos.

Regida pelo Maestro Prof. Luiz Cláudio Maciel, que muito tem lutado pela revitalização da banda de música de Solonópole, este é um sonho resgatado à muito custo da Administração Municipal que tem por gestor maior Dr. Valterno Pinheiro e como incentivadoras a Primeira-dama, Júlia Neide e Secretária de Educação, Professora Alboina Pinheiro.


O desfile cívico da sede contou com a colaboração direta dos Núcleos Gestores das escolas, seus professores e alunos que de forma destacável deram todo brilho para o sucesso do evento. Fica registrado, ainda, o empenho dos técnicos e professores da SeducSol que assumiram a logística do evento dando todo o suporte necessário para seu êxito.

Parabéns à todas as escolas que executaram programação local com jogos, apresentações ao público e fizeram deste 7 de setembro de 2011 um momento de sensibilização ao verdadeiro sentido de independência de cada cidadão solonopolense.

Confira fotos, abaixo.




Fonte: SeducSol
Imagens: Equipe SME

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

Um comentário:

JORGE KITCHELL PINHEIRO disse...

FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO QUE A MINHA TERRA NATAL ESTA SE PREOCUPANDO COM NOSSAS DATAS CÍVICAS, POIS HOJE ESSAS DATAS SÃO MUITO ESQUCIDAS PELA NOSSA POPULAÇÃO. PARABENS A TODOS QUE FAZEM A EDUCAÇÃO NESSE MUNICÍPIO QUERIDO!