segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Amigos da Leitura recebem na Biblioteca Municipal Stela Rabelo Machado alunos do 3º ano da E. E. F. Mundoca Moreira – São José

Nesta quinta-feira, 1º de novembro de 2007, as Amigas da Leitura Rayani Pinheiro e Ývinna Déllys recepcionaram a Prof.ª Eliana Pinheiro e seus alunos em uma visita à Biblioteca Municipal de Solonópole. As 16 crianças acompanhadas de sua professora, da coordenadora pedagógica da escola, Maria da Consolação e da diretora Ana Rosa, que com todo esmero agendaram a visita expressaram sua gratidão à Secretária da Educação, Mônica Silva, pela disposição do transporte para o traslado da turma.
Rayani e Ývinna, que estavam representando os 15 amigos da leitura da sede, apresentaram o Projeto Eu Sou Cidadão para as crianças que em seguida participaram de rodas de leitura com os livros ‘Uma História Diferente’ e ‘Vó tem cada uma!’, da coleção Eu Sou Cidadão. A cada história os alunos exploraram, em forma de debate, as lições que das temáticas abordadas; houve uma significativa participação. Foi gratificante ver nos olhos das crianças a satisfação por conhecerem aquele espaço onde a leitura é a “palavra de ordem”.
Projeto Eu Sou Cidadão
Amigos da Leitura
Coordenação Municipal:
Kênis Silva e Aila Maria


Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Kênis Silva

Contate-nos:
Fone / fax: (88) 3518-1438

Nenhum comentário: